terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ser Criança

É sorrir, é brincar, é se sujar, é tomar bronca, é correr, é jogar, é ser feliz. Criança é você aproveitar o tempo quando pode, porque você cresce e torna-se maduro e pensando no futuro. Ser criança é viver num mundo de alegria, é se lambuzar de chocolate é chorar. Todos têm uma infância, ela pode ser dolorosa, ela pode ser de felicidade. Mas todos tiveram, ou terão uma infância. A nossa criança sempre permanecerá dentro da gente, aquele costume de derrubar sopa enquanto toma-a com colher, permanecerá dentro da gente pra sempre. Toda infância tem uma ou mais lembranças, algumas de tristeza, algumas de alegria. Ser criança é apenas aproveitar enquanto conseguíamos dormir cedo, era quando a gente não ficava cansada, era quando as pessoas pegavam a gente no colo, era quando a gente andava com bicicleta com rodas, era quando a gente via desenhos do ‘’Tom e Jerry’’ e das ‘’Meninas Superpoderosas’’. Era quando a gente não tinha provas na escola, era quando a gente brincava de ter uma casa. A nossa infância é algo que jamais será substituído por nada nesse mundo, é a época de risos, e esses risos ficarão em nós para sempre, pois a nossa criança ainda permanece por dentro da gente, nós só precisamos descobrir!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ser criançaa é´lindoooo owwww,,,,
    enquanto isso tenho uma prima em casa que diz eu é minha maee ...
    ouu que lindooo o mundinhoo das crianças sao fantasticoss
    lindoo amigaa
    te adroo

    ResponderExcluir
  3. Yo, eu gosto de ser criança porque não tenho que trabalhar pra viver bem, posso ser feliz sem me envenenar(alcool e drogas), tenho um monte de leis que me protegem das coisas que alguns pais grosseiros fazem, e tenho deveres que me farão uma pessoa sociável no futuro.
    Sinceramente, não gosto de pensar em crescer... gosto de ser criança =)

    ResponderExcluir
  4. ouun meeu povooo,ains aiins é mt bom ser CRIANÇA mesmoo :D

    ResponderExcluir
  5. Viva o lado criança que temos dentro de nos!! o/

    ResponderExcluir
  6. PENA QUE UM DIA CRESCEMOS E PERDEMOS NOSSA IGENUIDADE E PASSAMOS A VER QUE A VIDA NÃO É UMA BRINCADEIRA,NESTE MOMENTO PERCEBEMOS QUE A REALIDADE É NUA E CRUA.VALEU MANU POR MAIS ESTA.

    ResponderExcluir