quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sentimento puro e verdadeiro




Minha amiga,minha companheira,minha LindaGiu ,minha metade,minha alegria,minha conselheira, é amiga falar da nossa amizade é algo que me deixa até meio confusa,não por não saber o que dizer,mas por ter tantas coisas para descrever ,por tudo, pelo carinho e amor que nos une,pelo apoio que você sempre me dar ,por enxergar em mim coisas que ninguém é capaz de enxergar ,por estar sempre ao meu lado,mesmo quando não concorda com minhas escolhas,mas por  querer o melhor para mim ,por se fazer presente nas minhas alegrais e nas minhas tristezas,vibrando com minhas conquistas,por ouvir com toda a atenção do mundo os meus desejos de um futuro melhor,muitas das vezes até fora do real, e o melhor de tudo por entender minha sensibilidade.É puro ,sincero e verdadeiro o amor que tenho por você,tenho orgulho de te ter como minha amiga,minha LindaGiu, e a saudade é grande,saudade de te ter no meu dia dia dia  ,de te dar bom dia,de te aperriar ,de almoçar contigo,de bater perna no shopping e tirar muitas fotos.Você sabe que pode contar comigo para tudo SEMPRE,que estarei aqui,mesmo que não tenha palavras para te aconselhar,te abraçarei e em silêncio você me entenderá,eu  estou falando de amizade ,de sintonia,te amo meu anjo e não é por que não nos vemos todos os dias que nossa amizade mudará,sei que podemos passar,meses sem nos falar  “o que é impossível”, e mesmo assim quando nos falarmos o sentimento é o mesmo de se tivéssemos conversado ontem,sabe o que é isso? É AMIZADE ,é amor ,carinho,cuidado, que temos uma com a outra,e eu tenho toda sorte do mudo de te conhecer.
Tua Manu Te  Ama Demais Minha Giuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário