sexta-feira, 6 de maio de 2011

Deus sabia que se não colocasse você em minha vida eu não seria tão FELIZ ♫


Como as vezes  é difícil para nos falarmos de alguém que tem uma grande importância em nossa vida...e  pelo fato de estarmos   sempre juntos,temos a  idéia que  fica sub entendido o amor que nutrimos pelas mesmas.Mas em meu caso como não gosto de arrudeios e amo mesmo as palavras,vou falar de uma pessoa maravilhosa que chegou em minha vida de mancinho,nos conhecemos em uma situação  não boa para mim,e pensei que estava sozinha,ela me acolheu,me recebeu não apenas aquela noite,me chamou pra ficar na Cia dela e de seus amigos,foi o pior show para mim,mas hoje não posso dizer isso,porque foi onde nos aproximamos,já nos conhecíamos de algumas festas,mas não havíamos nos falado.
Bem desde esse dia que eu posso  dizer que Deus me presenteou com um anjo em minha vida,o tempo foi passando,fomos nos aproximando e vendo que tínhamos muitas coisas em comum que vai além da cor da nossa pele,nosso cabelo,sonhos,objetivos,um coração bobo (rsrsr),e uma cumplicidade que parece até herança genética,uma sementinha que Deus colocou em nossas mãos e  a cada dia que passa,estamos regando e graças a Ele  tem dado muitos frutos ,pois a sua chegada em minha vida trouxe pessoas maravilhosas a ela,sou uma pessoa muito ABENÇOADA por  Tê-la sempre comigo,apesar do pouco tempo tantas coisas vivemos,você me viu e esteve ao meu lado desde a minha extrema tristeza a minha alegria  absoluta,tanto como você sabe que pode contar comigo sempre,porque para nós  não há tempo ruim não é? Se for para cuidar? Cuidamos,se for para Defender? Defendemos,se for para  brigar? Brigamos e depois fazemos as pases,e tudo volta a ser como era antes .
Quero agradecê-la por tudo,tudo mesmo meu More,por esta ao meu lado em qualquer circunstâncias,pelo cuidado,pela atenção,pela parceria,pelos conselhos,pelos puxões de “orelha”,por ter paciência comigo,por me aturar quando estou de TPM,(que por sinal é uma das piores,rsrsr),por me querer sempre por perto e fazer-me sentir querida e sempre bem vida,eu AMO a sua Cia viu,que Deus a abençoe sempre,te guie e ,e te dê sabedoria para escolher seus caminhos,sei que serão os MELHORES e estarei ao seu lado torcendo sempre ,amo muito você,porque você para os outros pode ser a "Rebeka Albuquerque" “ou a  "Bel",mas para mim é minha amiga,meu MORE,minha Tarcisia ,uma verdadeira benção de Deus,Ele te trouxe ao mundo para que o mesmo fosse mais alegre,não tens noção da importância que você tem,não só para mim,mas para todos que estão a sua volta.

*-*
,ufa fiquei sem palavras .

TE AMO More

3 comentários:

  1. Moreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que lindo *-* te amooo mtoo, obg por tudo. eu vou táa com você sempre que precisar viu. que Deus nos abençoe sempre :D

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima homenagem,Emanuela!
    Belas palavras :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ouw Moree,eu que lhe amoo demaiis =),eu também estarei sempre aqui,Hellen flor obrigada viu :).♥

    ResponderExcluir