segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha Nana,Minha Amiga,Minha Orientadora.


O que falar de uma pessoa tão linda e especial como você?nada melhor do que hoje no dia do seu aniversário,onde Deus lhe presenteia com mais um ano de vida,para lhe dizer o quanto és especial e importante não só para mim,mas o quanto você é importante para todos os que estão a sua volta e tem o privilégio de te ter como amiga,amiga? é posso dizer isso sim,por que não importa se nos conhecemos há meses ou há anos,o carinho que tenho por você é forte e verdadeiro.o que você significa para mim,uma pessoa muito importante,por tudo,pelos seus conselhos,pelo seu acolhimento,pelo seu cuidado,é graças a você que fiz o Blog,minha maior incentivadora e orientadora,uma pessoa única com suas lindas virtudes,seu coração bobo (rsrsr) e seus pequenos defeitos, que passam despercebidos diante da tamanha luz, que transmites aos que estão a sua volta.
Tudo de muito lindo na sua vida,muito amor,alegrias ,sucesso sempre,que nosso Paizão do céu continue te iluminando e conserve em você essa sua linda essência e essa sensibilidade que é algo que admiro muito em você,continue sempre assim,obrigada por tudo,por tudo mesmo.
Minha Nana,Minha orientadora Lhe Adoro.



Um comentário:

  1. Aiii minha Manu, sem palavras pra agradecer o seu carinho.
    Ameiiii, muito obrigada mesmo!
    Obrigada por tudo! ♥

    ResponderExcluir