terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O meu ponto de vista

É necessário ver além,além de uma  roupa,de uma posição ocupada na sociedade,de um sobrenome   de um cargo ocupado em uma empresa, é vivemos em tempos em que o que você tem,quem você conhece,onde você esteve,onde você vai é mais importante do que o que você é. Por isso me pergunto qual é o verdadeiro sentido de tudo isso,se na realidade estamos lhe dado com pessoas,que tem sentimentos,desejos e principalmente extintos onde na maioria das vezes se deixam levar,pelo o que os seus olhos vêem .Posso falar por mim não sou assim,sou boba mas não sou criança,a minha pureza está nos meus olhos ,o meu sorriso é de menina o meu coração é gigante,não ligo se vou ao shopping ou a feira,sinto prazer nos dois,se estou de "melissa" ou "havaianas", se vou de ônibus ou de carro,pouco importa o importante é chegar,se vai demorar uma hora ou vinte minutos? também não faz diferença,apesar da pressa tenho tempo o suficiente ,não estou nessa vida á passeio para que escolher o caminho mais fácil se para mim o mais importante é o que me faz sentir aquele friozinho na barriga,é talvez ensinar não seja visto como algo que vou seguir a vida inteira,nem que vai me fazer a pessoa mais rica do mundo,mas sim de um ato de muito prazer e satisfação ou melhor REALIZAÇÃO,e em todas essas
certezas e incertezas só o tempo poderá confirmá-las,por que o verdadeiro sentido de tudo isso é ser feliz,felicidade essa que se é encontrada nas coisas mais simples desse  mundo ou melhor do “meu” mundo.


4 comentários:

  1. fofiiiss foii feitooo para noissssssssssssssssss
    oww lindooo **

    ResponderExcluir
  2. o primeiro de muitoos post's lindos que estão por vir, eu tenho certeza disso. e sabe pq ? pq a pessoa que faz tem um coração enorme e puro, é linda por dentro e por fora. e eu tenho o maior orgulho de ser sua amiga.
    EU TE AMO MUITO !
    ttua Giiu qê tte ama ♥

    ResponderExcluir
  3. oun meus amoorees,minhaGiu tem orgulho de mim ♥,ain aiin TEAMOOO minhaaGiuuu :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa MANU que criatividade,vc poderia ser uma pscologa

    ResponderExcluir